Busca Personalizada

Prefeitura de Arujá-SP anuncia concurso regido pelo Edital N.º 3.542/2018


quarta-feira, 12 de dezembro de 2018,

A Prefeitura de Arujá, em São Paulo, anunciou a realização de concurso público regido pelo Edital N.º 3.542/2018. O certame tem execução técnica da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - Fundação VUNESP.

Estão abertas vagas nas funções de Ajudante Geral, Arquivista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Controlador de Patrimônio, Escriturário, Oficial Administrativo, Advogado, Analista de Recrutamento, Seleção e Treinamento, Chefe de Divisão Pessoal, Encarregado de Cadastro Imobiliário, Encarregado de Fiscalização e Professor de Educação Física. A distribuição de vagas por cargos pode ser consultada na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.vunesp.com.br/PMRU1803, com prazo final marcado para 23h59min de 10.01.2019. A taxa de participação não passa dos R$82,20.

A prova objetiva, para todos os empregos públicos, tem data prevista para sua realização em 10.03.2019, no período da manhã. A confirmação da data, horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado oficialmente no Jornal da Cidade Diário de Arujá - http://jornalvermelhinho.com.br/diariodearuja/index.php e disponibilizado como subsídio nos sites da Prefeitura Municipal de Arujá - www.prefeituradearuja.sp.gov.br e da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação oficial no jornal da Cidade Diário de Arujá - http://jornalvermelhinho.com.br/diariodearuja/index.php e divulgação, como subsídio, nos sites da Prefeitura Municipal de Arujá, www.prefeituradearuja.sp.gov.br e da Fundação VUNESP, www.vunesp.com.br na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do 2º (segundo) dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo de validade deste concurso será de 02 (dois) anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração. edital concurso público