Prefeitura de Arujá-SP abre concurso com vagas na área da Saúde


quinta-feira, 13 de dezembro de 2018,


confira apostilas aqui

Mediante lançamento do Edital Nº 3.541/2018, a Prefeitura de Arujá, em São Paulo, também anunciou a abertura de concurso público com vagas no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde. O salário oferecido pelo executivo municipal é de até R$ 6.708,43.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Ajudante Geral, Motorista, Dedetizador, Recepcionista Nível II, Agente de Controle de Vetores e Zoonoses, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Encarrega do de Faturamento, Escriturário, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Neurologista Infantil, Médico Pediatra e Médico Psiquiatra Infantil.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.vunesp.com.br/PMRU1802, com prazo final marcado para 23h59min de 10.01.2019. A taxa de participação não passa dos R$82,20.

A prova objetiva, para todos os empregos públicos, tem data prevista para sua realização em 10.03.2019, no período da manhã. A confirmação da data, horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado oficialmente no Jornal da Cidade Diário de Arujá - http://jornalvermelhinho.com.br/diariodearuja/index.php e disponibilizado como subsídio nos sites da Prefeitura Municipal de Arujá - www.prefeituradearuja.sp.gov.br e da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação oficial no jornal da Cidade Diário de Arujá - http://jornalvermelhinho.com.br/diariodearuja/index.php e divulgação, como subsídio, nos sites da Prefeitura Municipal de Arujá, www.prefeituradearuja.sp.gov.br e da Fundação VUNESP, www.vunesp.com.br na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do 2º (segundo) dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo de validade deste concurso será de 02 (dois) anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração. edital concurso público