Prefeitura de Américo Brasiliense-SP tem concurso público aberto


quinta-feira, 20 de dezembro de 2018,

confira apostilas aqui

Com execução técnica da organizadora RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais, o concurso público aberto da Prefeitura de Américo Brasiliense, em São Paulo, vai preencher vaga imediata em cargo de nível superior. O salário oferecido é de R$ 2.470,36.

A oportunidade é para Engenheiro de Segurança do Trabalho (01 vaga), devendo o interessado possuir ensino superior completo em Engenharia, com especialização em Segurança do Trabalho e inscrição no CREA. A contratação será para regime de 30 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://rboconcursos.com.br, com prazo final marcado para 7 de janeiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 31,00.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Américo Brasiliense/SP, na data prevista de 3 de fevereiro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Escritas a ser publicado no Diário Oficial do Município de Américo Brasiliense, afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura do Município de Américo Brasiliense e divulgado através da Internet nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.americobrasiliense.sp.gov.br, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos: www.rboconcursos.com.br e www.americobrasiliense.sp.gov.br e no átrio da Prefeitura do Município de Américo Brasiliense, em data a ser comunicada no dia da realização das provas. O resultado final também sairá na página da organizadora.

O concurso público tem prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura do Município de Américo Brasiliense. edital concurso público