Novo processo seletivo da UFSCar São Carlos abre vaga para Professor Substituto


quarta-feira, 12 de dezembro de 2018,


confira apostilas aqui

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), mediante lançamento do Edital nº 124/18, tem um novo processo seletivo aberto para Professor Substituto no âmbito do Campus São Carlos. O certame vai preencher uma vaga na área de Biblioteconomia e Ciência da Informação. A remuneração é composta de Vencimento Básico (VB) no valor de R$ 2236,31, mais Retribuição por Titulação (RT), correspondente à titulação apresentada pelo candidato, no momento da contratação.

O interessado deve possuir Bacharelado em Biblioteconomia ou Biblioteconomia e Ciência da Informação ou Biblioteconomia e Documentação ou Biblioteconomia e Gestão da Informação; e Título de Mestre em Ciência da Informação ou Comunicação e Informação ou Interdisciplinar. A contratação será para regime de 20 horas.

Inscrições devem ser efetivadas através do www.concursos.ufscar.br, com prazo final marcado para a data de 11 de janeiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 70,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova didática, de caráter Eliminatório e classificatório; e Análise do Curriculum Vitae, de caráter Classificatório. O(s) candidato(s) classificados no processo seletivo serão convocados através de email, respeitando o número de vagas constante do edital e terão 05 (cinco) dias corridos para manifestar interesse na vaga e, 10 (dez) dias corridos para iniciar as atividades, contados a partir da manifestação do interesse.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogada por igual período, no interesse da Administração. edital processo seletivo