MPPR realiza seletivo para estágio em Pitanga


quinta-feira, 13 de dezembro de 2018,

confira apostilas preparatórias

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR) realiza processo seletivo para contratação de estagiários de graduação junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pitanga. O valor da bolsa é de R$ 980,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

O certame abre vaga e cadastro reserva para estudantes de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano (5º semestre) até o início do 5° ano (9° semestre). O aprovado e contratado vai atuar de segunda a sexta-feira, 04 horas/dia.

As inscrições serão realizadas até dia 25 de janeiro de 2019, na secretaria das promotorias no fórum judiciário de Pitanga, das 08:30 às 11:30 e das 13:00 às 18:00. O candidato deve apresentar a seguinte documentação no momento da candidatura: Fotocópias de cédula de identidade e do CPF; ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial, e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

O teste seletivo será aplicado no dia 28 de janeiro de 2019, às 09:00, em local a ser definido em data próxima, e se dará em apenas uma fase, de caráter classificatório e eliminatório, composta por 15 questões discursivas e/ou objetivas, com duração de 3 (três) horas. Serão classificados todos os candidatos que atingirem a nota mínima 6,0, desde que preencham os requisitos constantes no Edital N° 01/2018 e estejam em conformidade com os demais requisitos.

Os resultados serão afixados no quadro de editais desta promotoria de Justiça, a partir do dia 31 de Janeiro de 2019, às 17:00 horas. E será também encaminhado a todos os candidatos no endereço de correspondência eletrônica.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. edital processo seletivo