MPPR realiza processo seletivo para estágio em Peabiru


quinta-feira, 13 de dezembro de 2018,


confira apostilas aqui

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR) realiza processo seletivo para contratação de estagiários de graduação em Direito junto à Promotoria de Justiça de Peabiru. A seleção é regulada pelo Edital nº 01/2018.

O certame abre 01 vaga e cadastro reserva para acadêmicos do curso de graduação em Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, em instituição reconhecida e autorizada a funcionar pelo Ministério da Educação.

As inscrições serão realizadas até dia 25 de Janeiro de 2019, na Promotoria de Justiça de Peabiru/PR localizada na Rua Souza Naves, N° 795, Centro, das 13:00h às 17:00h. O candidato deve apresentar a seguinte documentação no momento da candidatura: fotocópias de cédula de identidade e do CPF; ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

O teste seletivo será aplicado no dia 08 de Fevereiro de 2019, às 13h15mim, no salão do Júri do Prédio do Fórum da Comarca de Peabiru, localizada na Avenida Didio Boscadin Belo, N° 487. O teste seletivo será composto de prova escrita, contendo 20 questões subjetivas, cada uma valendo 0,5 ponto.

Os resultados serão divulgados até dia 15 de Fevereiro de 2019, no quadro de informações da Promotoria de Justiça de Peabiru. Serão aprovados os candidatos que atingirem nota mínima de 6 pontos. 

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. edital processo seletivo