MPPR encerra inscrições de seletivo para estágio nível superior


sexta-feira, 14 de dezembro de 2018,

confira apostilas aqui

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR) encerra nesta sexta-feira, 14, as inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários de graduação em Direito para atuarem na 1ª Promotoria de Justiça de Cornélio Procópio. O valor da bolsa é de R$ 1.007,20, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

O certame abre 01 vaga e cadastro reserva para acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, em instituição reconhecida e autorizada a funcionar pelo Ministério da Educação. As contratações serão para atuação de segunda a sexta-feira, 04 horas/dia.

As inscrições serão realizadas até este dia 14 de Dezembro de 2018, na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cornélio Procópio, das 13 às 17 horas. O candidato deve apresentar a seguinte documentação no momento da candidatura: Fotocópias de cédula de identidade e do CPF; ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

O teste seletivo será aplicado no dia 17 de Dezembro de 2018, às 09h:00, na sala do Tribunal do Júri. A prova consistirá em 20 questões objetivas de múltipla escolha, com peso de 0,3 décimos, e 04 questões dissertativas, com peso 1,0 ponto, totalizando 10 pontos.

Os resultados serão divulgados até dia 18 de Janeiro de 2019, na 1ª Promotoria de Justiça de Cornélio Procópio, às 13:00 horas. Serão aprovados os candidatos que atingirem nota mínima de 6 pontos.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. edital processo seletivo