Busca Personalizada

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

IFRJ abre inscrições de seletivo com 65 vagas para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) abriu nesta quarta-feira, 05, as inscrições de processo seletivo para provimento de 65 vagas no cargo de Professor Substituto. O vencimento básico é de até R$ 3.126,31.

As oportunidades são em diversas áreas de formação e nas regiões da Baixada Fluminense, Sul-Fluminense e Metropolitana. O quadro com distribuição das vagas por área pode ser consultado na íntegra do edital.

Inscrições devem ser efetivadas até 14 de dezembro de 2018, em um dos câmpus e nos horários  indicados no regulamento. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 80,00. A homologação final das inscrições será divulgada será divulgado no dia 18 de dezembro de 2018, na página do IFRJ, http://portal.ifrj.edu.br/concurso-docente/docentes-substitutos.

Os candidatos serão classificados através de Análise de Currículo e Entrevista. O Currículo Lattes e os documentos comprobatórios deverão ser entregues no ato da inscrição. O resultado definitivo da Análise de Currículo e a Convocação para as Entrevistas será divulgado no dia 21 de dezembro de 2018.

A entrevista será realizada nos dias 26, 27 e/ou 28/12/2018, de acordo com as datas e horários estabelecidos na Convocação para as Entrevistas, com duração de até 20 (vinte) minutos, e será avaliada de acordo com os critérios estabelecidos no Anexo V do Edital. O resultado final será divulgado no dia 08 de janeiro de 2019, após as 17h, na página do IFRJ http://portal.ifrj.edu.br/concurso-docente/docentes-substitutos.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, prorrogável, no interesse da Instituição, por igual período, a contar da publicação do resultado no DOU. edital processo seletivo