IFPR União da Vitória anuncia seletivo para Professor Substituto


quinta-feira, 13 de dezembro de 2018,

confira apostilas aqui

O Instituto Federal do Paraná (IFPR), Campus União da Vitória, anunciou a realização de processo seletivo para provimento de vagas no cargo de Professor Substituto. A remuneração oferecida é no valor de R$ 2.236,31.

Estão sendo disponibilizadas oportunidades nas áreas de Biologia (01) e Física (01), sendo contratações para regime de 20 horas. A titulação mínima exigida é licenciatura na área da disputa.

A inscrição será efetuada pessoalmente ou por procuração no Protocolo do Campus União da Vitória, localizado na Avenida Paula Freitas, 2.800, Bairro São Braz. O prazo ficará aberto no período de 17 de dezembro de 2018 a 31 de janeiro de 2019, no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30. A taxa ficou definida no valor de R$ 33,00.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. A prova didática será realizada em sessão aberta ao público, exceto aos candidatos concorrentes para a mesma área de conhecimento, e consistirá de uma aula com duração de 40 (quarenta) minutos. Será classificado para a próxima etapa somente o candidato que obtiver média de 70 (setenta) pontos na avaliação da Comissão Examinadora.

A prova de títulos terá por base a documentação devidamente comprovada a ser entregue pelo candidato no horário marcado de sua prova didática. O exame de títulos avaliará 4 itens: (1) Titulação Acadêmica; (2) Titulação Adicional; (3) Experiência profissional docente/aula; (4) Experiência profissional na área de atuação do processo seletivo simplificado, podendo atingir no máximo 30, 10, 40 e 20 pontos, respectivamente por item, totalizando o máximo de 100 (cem) pontos.

Será considerado classificado o candidato que obtiver, na prova didática, média igual ou superior a 70 (setenta) pontos. A média final será atribuída pela média ponderada entre a pontuação das provas didática e de títulos, com peso 7 (sete) e 3 (três) respectivamente.

O processo seletivo simplificado terá validade de 1 (um) ano, a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União. edital processo seletivo