Hospital Santa Lúcia realiza seletivo para Residência Médica


quinta-feira, 27 de dezembro de 2018,

confira apostilas preparatórias

O Hospital Santa Lúcia anunciou a realização de processo seletivo para provimento de 2 (duas) vagas nos Programas de Residência Médica (PRM) em cancerologia clínica. A execução técnica do certame é responsabilidade do Instituto Quadrix e tem regulamentação do Edital nº 01/2018.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso de graduação em Medicina, emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), ou, no caso de médico graduado em instituição estrangeira, diploma revalidado em universidade pública brasileira, em conformidade com o disposto na Resolução CNE nº 1/2002; comprovante de conclusão de Residência Médica em Clínica Médica, ou declaração de que está cursando, em 2018, o último ano do Programa de Residência Médica do pré-requisito; inscrição definitiva ou provisória no Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal e atender aos demais requisitos apresentados na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.quadrix.org.br/, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 14 de janeiro de 2019, observado o horário oficial local. O valor da taxa de participação ficou definido em R$ 220,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 03 de fevereiro de 2019, no turno da tarde e com a duração de 3 (três) horas. Os locais de aplicação da prova serão divulgados no endereço eletrônico https://concursos.quadrix.org.br.

O gabarito preliminar será anunciado após aplicação da prova e resultado final tem previsão para ser publicado na data de 22/02/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. edital processo seletivo