CONVALC-GO anuncia reabertura de concurso público


quarta-feira, 26 de dezembro de 2018,

confira apostilas preparatórias

O Consórcio Público Intermunicipal Vale do Crixás de Gerenciamento Integrado de Serviços Públicos de Goiás (CONVALC-GO) anunciou a reabertura do concurso público Nº 01/17. A informação foi confirmada pelo Instituto ITAME, responsável técnico pela execução do certame.

De acordo com mudanças apresentadas, o concurso passa a disponibilizar os cargos de Engenheiro Ambiental (05 vagas cadastro reserva - CR); Engenheiro Agrônomo (01 vaga imediata e 05 CR) e Biólogo (05 CR). A remuneração oferecida é de R$ 2.800,00.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.itame.com.br, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 02/01/19 a 31/01/19, com início as 10:00 horas e término as 23:59 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF), podendo ser efetuado o pagamento da taxa de inscrição até o primeiro dia útil após o encerramento do prazo de inscrição. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 100,00.

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 07/04/19 (domingo), sendo que os locais e horários das provas serão previamente divulgados pela organizadora do concurso nos sites www.itame.com.br e www.consorciovaledocrixas.com.br.

O gabarito será anunciado na data de 08/04/19 e resultado final previsão para ser publicado na data de 30/04/19. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do presente concurso público será de 02 (dois) anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, mediante ato do chefe do Poder Executivo Municipal. edital concurso público