Concurso Professor Prefeitura de Petrolina-PE: provas em janeiro/2019


quinta-feira, 13 de dezembro de 2018,

confira apostilas

Com provas marcadas para 06 de janeiro de 2019, o concurso para Professor da Prefeitura de Petrolina, em Pernambuco, terá locais de prova anunciados no próximo dia 20/12/2018. O candidato deve acessar o cartão informativo através do http://www.upenet.com.br/.

O certame visa preenchimento de 455 (quatrocentos e cinquenta e cinco) vagas efetivas de nível superior, integrantes do grupo ocupacional Magistério. A remuneração básica será de R$ 1.437,01.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório. A etapa objetiva será composta por 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma resposta correta. Serão questões de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos.

A Avaliação de Títulos será aplicada para todos os candidatos aprovados na Prova Objetiva. Essa Avaliação valerá, no máximo, 20 (vinte) pontos.

O gabarito será anunciado após aplicação das provas e resultado final é previsto para ser liberado no dia 15/02/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e demais comunicados para obter todos os detalhes sobre o concurso público da Prefeitura de Petrolina.

O concurso terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final, no Diário Oficial do Município de Petrolina, podendo ser prorrogado uma única vez, a critério da Secretaria Municipal de Educação de Petrolina – SEDU/PETROLINA, por igual período (Art. 37, III, da Constituição da República Federativa do Brasil), por meio de Portaria da Secretária de Educação, publicado no Diário Oficial do Município.