Busca Personalizada

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Concurso Prefeitura de Pérola D'Oeste-PR: gabarito e resultado final

Com prova objetiva marcada para 09/12/2018, o concurso da Prefeitura de Pérola D'Oeste, no Paraná, terá gabarito divulgado após a aplicação da prova. O resultado final é previsto para ser anunciado no dia 18/12/2018. Todos os comunicados sairão através do http://www.institutobrasil.net.br/.

A prova objetiva será composta por questões de múltipla escolha, contendo cinco opções (A, B, C, D, e E), com uma única alternativa a ser assinalada de acordo com o comando da questão, que terá marcação correspondente no Cartão-Resposta e seu preenchimento deverá ser conforme as instruções apresentadas em sua parte superior. O tempo de resolução da prova é de 3 (três) horas, e o tempo mínimo para deixar o local de provas é de 1 hora. O candidato que não tenha terminado sua prova, somente poderá afastar-se da sala com acompanhamento de fiscal responsável.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento dos editais e demais comunicados com a divulgação dos locais e datas das provas, seguindo fielmente o anexo I do edital, que serão publicados no Órgão de Imprensa Oficial do Município, afixado em mural no hall de entrada da Prefeitura do Município de Pérola D'Oeste - PR e estarão também disponíveis nos sites da Prefeitura do Município de Pérola D'Oeste - PR e no www.institutobrasil.net.br.

O certame vai preencher vagas e criar cadastro reserva nas funções de Engenheiro Civil (01 vaga e cadastro reserva); Médico 40 horas (02 vagas e cadastro) e Médico 20 horas (02 vagas e cadastro). As contratações serão para regimes de 20 e 40 horas semanais.

O prazo de validade do presente concurso público será de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.