Concurso Prefeitura de Monções-SP: provas serão em janeiro/2019


terça-feira, 18 de dezembro de 2018,

Com execução técnica da organizadora PROAM – Assessoria e Consultoria, o concurso da Prefeitura de Monções, em São Paulo, terá aplicação de provas em janeiro de 2019. De acordo com cronograma, a etapa objetiva ocorrerá dia 06/01/2019 e etapa prática tem previsão dia 20/01/2019. É responsabilidade do candidato conferir possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O gabarito provisório da prova objetiva será anunciado na data de 07/01/2019 e gabarito oficial é previsto para 11/01/2019. A publicação do resultado final será feita dia 25/01/2019.

As provas objetivas serão avaliadas na escala de 0 (zero) a 40 (quarenta) pontos, contendo 40 (quarenta) questões, com 4 (quatro) alternativas, sendo que cada questão correta valerá 1,00 (um) ponto. O presente concurso terá caráter eliminatório e classificatório, sendo excluídos da listagem de classificação final os candidatos que obtiverem menos que 50% (cinquenta por cento) de acerto na prova objetiva.

gabarito e resultado final: https://www.proamac.com.br/informacoes/37/

Para efeito de classificação final, na hipótese de igualdade de pontuação, terá preferência, sucessivamente, na ordem de classificação, o candidato que: tiver maior idade; tiver maior número de filhos menores; casado ou viúvo.

O concurso vai preencher vagas nas funções de Agente Administrativo II; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Manutenção Geral; Agente de Serviços I; Agente de Serviços I – Feminino; Assistente Administrativo; Assistente de Licitações e Compras; Auditor de Controle Interno; Auxiliar de Departamento Pessoal; Auxiliar de Desenvolvimento de Projetos Sociais; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – ADI; Auxiliar de Primeira Infância; Braçal Masculino; Chefe de Compras; Coordenador de Esporte e Cultura; Coordenador Pedagógico; Coordenador do CRAS; Educador Físico; Encarregado de Almoxarifado e Patrimônio; Encarregado de Compras; Encarregado de Tributos e Lançadoria; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fiscal de Obras; Gari (Feminino); Inspetor de Alunos; Médico Clínico Geral; Motorista; Operador de Máquinas; Operador de Máquinas e Motorista; Procurador Jurídico; Professor de educação Básica; PEB II - Arte; PEB II - Inglês; Recepcionista; Responsável pelo Setor de Agendamentos e Controle de Viagens; Serviços Gerais Masculino com Habilitação; Supervisor de Frota Municipal; Técnico de Alimentação Escolar; Técnico de Enfermagem e Tesoureiro. A distribuição de vagas por cargos pode ser consultada na íntegra do regulamento.

O concurso público terá prazo de validade de 2(dois) anos, podendo ser prorrogado por até igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data da publicação de sua homologação.