Concurso Prefeitura de Leme-SP: provas serão aplicadas em 13/01/2019


quinta-feira, 20 de dezembro de 2018,

Com execução técnica da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais, as provas do concurso da Prefeitura de Leme, em São Paulo, serão aplicadas no dia 13 de janeiro de 2019. O gabarito e resultado final serão divulgados através do https://rboconcursos.com.br.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova prática, teste de aptidão física e prova dissertativa, a depender do cargo em disputa.

Não será enviado Cartão Informativo do Candidato para o endereço ou e-mail do candidato. O candidato deverá, a partir do dia 21 de dezembro de 2018, informar-se, pela internet, nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.leme.sp.gov.br, em que local e horário irá realizar a prova. Será de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta para verificar o seu local de prova.

gabarito e resultado final: https://rboconcursos.com.br/informacoes.php?c=331

O concurso vai preencher vagas nas funções de Agente Administrativo; Agente de Controle de Vetores; Analista em Gestão Municipal; Auxiliar de Saúde Bucal; Coletor; Contador; Cozinheiro; Educador Esportivo; Enfermeiro; Engenheiro Agrimensor; Engenheiro Ambiental; Farmacêutico; Fiscal de Vigilância Sanitária e Ambiental; Gerontólogo; Médico Horista; Médico Veterinário; Monitor de Projetos; Odontólogo; Operador de Máquinas; Procurador; Técnico de Informática; Técnico em Enfermagem; Técnico em Segurança do Trabalho; Vigilante Patrimonial; Agente de Fiscalização Municipal; Agente de Serviços Públicos; Arquiteto; Assistente de Procurador; Cuidador; Enfermeiro de Saúde da Família; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Civil; Fiscal de Rendas; Fisioterapeuta; Inspetor de Alunos; Médico; Médico Horista Cardiologista; Médico Horista Dermatologista; Médico Horista Ginecologista e Obstetrícia; Médico Horista Infectologista; Médico Horista Mastologista; Médico Horista Neurologista; Médico Horista Oftalmologista; Médico Horista Pediatra; Médico Horista Psiquiatra; Médico Horista Psiquiatra Infantil; Médico Horista Urologista; Médico Horista Vascular; Médico Psiquiatra do CAPS; Monitor de Educação; Monitor de Libras; Motorista; Nutricionista; Odontólogo Horista; Oficial de Manutenção (Eletricista/ Encanador/ Pedreiro); Técnico em Enfermagem (Plantonista); Técnico em Enfermagem de Saúde da Família; Técnico em Farmácia; Técnico em Gesso; Técnico em Radiologia; Topógrafo e Tratorista.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens.

O concurso público tem prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura do Município de Leme.