Concurso Câmara de Ourinhos-SP: prova será em 06/01/2019


terça-feira, 18 de dezembro de 2018,


confira apostilas aqui

Com execução técnica da SP Brasil Concursos, o certame da Câmara de Ourinhos, em São Paulo, terá aplicação de prova na data de 06 de janeiro de 2019. O gabarito é previsto para 07/01/2019 e resultado final deve sair no dia 28/01/2019. É responsabilidade do candidato conferir possíveis mudanças nas datas de execução.

A prova objetiva para os cargos de Técnico em Administração, Técnico Legislativo, Contador e Procurador conterá 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas (A, B, C, D), para cada uma delas, tendo para cada questão uma única alternativa correta, valendo 2,50 (dois e meio) pontos cada questão, totalizando 100 pontos.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os Atos, Editais e Comunicados referentes a este Concurso Público, os quais serão afixados também nos quadros de aviso Municipal de Ourinhos/SP, no site oficial da Câmara www.camaraourinhos.sp.gov.br, bem como no site www.spbrasilconcursos.com.br, devendo, ainda, manter atualizado seu endereço e dados pessoais.

A validade do presente concurso público será de 2 (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.