Busca Personalizada

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

ALEGO tem 54 vagas abertas em concurso para Assistente Legislativo

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (ALEGO) está com 54 vagas abertas em concurso público para o cargo de Assistente Legislativo. O salário inicial oferecido é de R$ 5.789,37.

Estão disponíveis oportunidades nas seguintes categorias funcionais: Policial Legislativo (30 vagas e 06 cadastros); Técnico em Enfermagem do Trabalho (02 vagas e 04 cadastros); Técnico em Segurança do Trabalho (02 vagas e 04 cadastros) e Tradutor – Intérprete de Libras (02 vagas e 04 cadastros).

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.iades.com.br, com prazo final marcado para 22h (vinte e duas horas) do dia 27 de dezembro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 80,00.

O concurso público consistirá das seguintes etapas, conforme a seguir: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as categorias funcionais; prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as categorias funcionais; prova de conhecimentos práticos, de caráter eliminatório e classificatório, para a categoria funcional de Tradutor – Intérprete de Libras; prova de aptidão física, de caráter eliminatório, para a categoria funcional de Policial Legislativo; e avaliação psicológica, de caráter eliminatório, para a categoria funcional de Policial Legislativo.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas na data provável de 27 de janeiro de 2019, com duração máxima de 4 (quatro) horas, incluído o tempo para a leitura das instruções, o preenchimento da folha de respostas da prova objetiva e da transcrição da(s) folha(s) de texto definitivo da prova discursiva. Os locais, a data e o horário de realização das provas serão disponibilizados no sítio eletrônico http://www.iades.com.br, na data provável de 14 de janeiro de 2019, mediante acesso individualizado ao Comprovante de Inscrição.

O gabarito será anunciado dia 28/1/2019 e resultado final tem previsão para ser lançado na data de 31/5/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital para obter detalhes sobre as demais etapas, além de acompanhar possíveis mudanças em datas e itens.

O prazo de validade do concurso público é de até 2 (dois) anos, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. edital concurso público