Busca Personalizada

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

UFU-MG realiza concurso para Professor da Escola de Educação Básica (ESEBA)

Com Edital Nº 206/2018 publicado, estão abertas as inscrições do concurso público da UFU-MG (Universidade Federal de Uberlândia, em Minas Gerais) para Professor da Escola de Educação Básica (ESEBA). O contrato será para regime de dedicação exclusiva.

A seleção abre uma vaga imediata na área de Educação Especial, devendo o interessado possuir Licenciatura Plena em Pedagogia e/ou Educação Especial.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas através do https://www.sistemas.dirps.ufu.br/servicos/Edital/cronograma/804, com prazo final marcado para 23h59min do dia 21 de novembro de 2018. O valor da inscrição será de R$ 220,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática e análise de títulos. A prova escrita acontecerá na data, local e horário definidos no edital específico. A prova didática será aplicada na data, local e horário a serem divulgados em até 05 (cinco) dias úteis após o encerramento do prazo para o pagamento das inscrições, no endereço www.ingresso.ufu.br.

A entrega dos títulos será feita na data, local e horário a serem divulgados em até 05 (cinco) dias úteis após o encerramento do prazo para o pagamento das inscrições, no endereço www.ingresso.ufu.br.

A sessão de abertura será realizada no dia 09 de dezembro de 2018 às 13h10, no Bloco 3Q, no Campus Santa Mônica, na Av. João Naves de Ávila, nº 2121, no Bairro Santa Mônica, na cidade de Uberlândia/MG – CEP: 38408-100, sendo que qualquer alteração será divulgada no site oficial da UFU (hp://www.ingresso.ufu.br).

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. edital concurso público