Busca Personalizada

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

UFMS divulga seletivo com 74 vagas para Professor Substituto

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou o Edital nº 293/2018 de processo seletivo com 74 vagas para Professor Substituto. O vencimento básico é de até R$ 3.126,31.

O certame visa preencher vagas em Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Chapadão do Sul, Nova Andradina, Paranaíba e Três Lagoas. As informações sobre quantitativo de vagas por unidade/área, titulação exigida e regime de trabalho podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

O período de inscrição, o local de inscrição e de realização das provas e demais exigências serão estabelecidos e divulgados por meio de Edital elaborado pela Comissão Especial. O Edital de cada Comissão Especial deverá ser divulgado no endereço eletrônico: www.concursos.ufms.br e publicado no Boletim de Serviço Eletrônico da UFMS.

A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada pessoalmente ou por meio de procuração, acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador, na Secretaria da Unidade da Administração Setorial informada no Edital da Comissão Especial.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita; Prova Didática; e Prova de Títulos.As Normas do Processo Seletivo Público Simplificado para contratação de Professores Substitutos encontram-se nas Resoluções Coeg nº 21/2011 e nº 96/2011, disponíveis no endereço eletrônico www.concursos.ufms.br.

O Processo Seletivo terá validade de, no mínimo, doze meses, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados no Diário Oficial da União, podendo no seu período de validade ser contratado candidato, desde que obedecida a ordem de classificação dos aprovados em Edital da mesma área ou área afim, objeto da seleção de Professores Substitutos ou Temporários. edital processo seletivo