Busca Personalizada

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

UFMS anuncia seletivo para Professor Substituto de História

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) anunciou a realização de processo seletivo para professor substituto na área de História. O certame tem regulamentação do Edital nº 19/2018 e abre uma vaga imediata, devendo o interessado possuir Doutorado. A remuneração básica é de R$ 3.126,31.

Inscrição é gratuita e deverá ser efetuada pessoalmente ou através de procuração, com firma reconhecida em cartório, acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador, no dia 10 de dezembro de 2018, das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, para candidatos com a titulação de doutorado, na Coordenação do Curso de Graduação em Medicina, no Bloco VIII, na Unidade II. O prazo poderá ser reaberto.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita objetiva, prova didática e avaliação de títulos. As datas de execução já estão definidas e podem ser conferidas na íntegra do regulamento.

O processo seletivo terá validade de no mínimo doze meses, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados no Diário Oficial da União, podendo no seu período de validade ser contratado candidato, desde que obedecida a ordem de classificação dos aprovados em Edital da mesma área ou área afim, objeto da seleção de professores substitutos ou temporários. edital processo seletivo