Busca Personalizada

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

UFMS anuncia seletivo para Professor de Educação/Ensino Aprendizagem

Mediante lançamento do Edital nº 86/2018, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) anuncia a realização de processo seletivo para Professor Substituto na área de Educação/Ensino Aprendizagem. O vencimento básico é de R$ 2.236,31.

O certame abre uma vaga imediata, devendo o interessado possuir mestrado em Pedagogia. A contratação será para regime de 20 horas e deve atender demanda no âmbito do Campus Três Lagoas.

A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada pessoalmente ou através de procuração simples acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador, no dia 10 de dezembro de 2018, das 8 às 11h e das 13 às 16h para candidatos com a titulação de mestrado em Pedagogia, na Unidade IV, na Secretaria/Coordenação do Curso de Direito do Campus de Três Lagoas; situada na Avenida Ranulpho Marques Leal, 3484, Distrito Industrial – Três Lagoas – MS, 79610-100. O prazo poderá ser reaberto caso não haja candidato com a titulação inicialmente exigida. As informações estão no regulamento.

O processo seletivo será realizado através de prova escrita objetiva, didática e de apreciação de títulos. A etapa escrita deve ocorrer dia 18 de dezembro de 2018 e didática tem previsão para 19 de dezembro de 2018.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens.

O processo seletivo terá validade de no mínimo doze meses, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados no Diário Oficial da União, podendo no seu período de validade ser contratado candidato, desde que obedecida a ordem de classificação dos aprovados em Edital da mesma área ou área afim, objeto da seleção de professores substitutos. edital processo seletivo