Busca Personalizada

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

UFCG realiza processo seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, anunciou realização de processo seletivo para Professor Substituto. O Vencimento Básico do Plano de Carreira do Magistério Superior para Professor Assistente A, Nível 1, com jornada de trabalho de 40 horas semanais é de: R$ 3.126,31(três mil, cento e vinte e seis reais e trinta e um centavos).

O certame abre uma vaga para área de Ensino de Biologia, devendo o interessado ser licenciado em Ciências Biológicas ou Biologia, com Mestrado em Ciências, ou Ensino de Ciências, ou Educação, ou áreas afins.

As inscrições serão realizadas no Protocolo Setorial do CES/UFCG, Campus de Cuité, no período de 26 a 30 de novembro de 2018, das 08h às 18h. A taxa de participação é de R$ 75,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova didática e Prova de títulos. As provas didática e de título são eliminatórias, disciplinando-se as fases do Concurso segundo o exposto a seguir:

I – participarão da prova didática os candidatos cujas inscrições forem homologadas pela Coordenação Administrativa da Unidade Acadêmica;
II – participarão da prova de títulos os candidatos que obtiverem pelo menos 70 (setenta) pontos.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O processo seletivo simplificado terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final do processo seletivo no Diário Oficial da União, sendo possível a prorrogação por igual período, mediante expressa e pública decisão da UFCG. edital processo seletivo