Busca Personalizada

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

UFAL anuncia seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) anunciou nessa última quinta-feira, 29, a realização de processo seletivo para Professor Substituto em diversas áreas e campi. O vencimento básico oferecido é de até R$ 3.126,31.

Estão abertas 05 vagas imediatas e cadastro reserva para as áreas de Anestesiologia; Cirurgia Geral - Urologia; Clínica Médica – Pneumologia; Farmacologia e Bioquímica; Clínica Médica - Gastroenterologia; Medicina da Família e Comunidade; Anatomia Patológica; Semiologia; Política Educacional e Formação de Professores; Prática Pedagógica dos Esportes; Algoritmos e Programação; Introdução às Ciências Econômicas e Informação Contábil para Gestão; Construção Civil; Comunicação e TDIC; Gestão Empresarial em Marketing; Máquinas de Fluxo, Geração e Propulsão; Tecnologia de Conversão Energética da Biomassa; Engenharia de Petróleo; Nutrição Clínica; Cálculo; Embriologia e Histologia; Cálculo Diferencial e Integral/Álgebra Linear e Processos Psicológicos Básicos.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.copeve.ufal.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre as 17h do dia 11 de dezembro de 2018 às 11h do dia 11 de janeiro de 2019. A taxa de inscrição corresponderá ao valor de R$ 90,00 (noventa reais), devendo ser paga até o último dia do período de inscrições.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos e prova didática. O cronograma contendo data exata de início do certame, horário e local de realização da sessão de apuração da prova de títulos serão divulgados no site www.copeve.ufal.br até 13/12/2018.

A entrega do currículo lattes e dos documentos comprobatórios deverá ser feita no período de 11/12/2018 a 21/01/2019, no horário de 09h as 17h, na Secretaria da respectiva Unidade Acadêmica (ou campi do interior), situada no endereço descrito no anexo IV do regulamento.

O resultado final, com a classificação dos candidatos aprovados, será homologado pela PróReitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho e publicado no Diário Oficial da União. A publicação também poderá ser conferida no http://www.copeve.ufal.br.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 02 (dois) anos, sem prorrogação, contados a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União. edital processo seletivo