Busca Personalizada

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TRT-DF realiza processo seletivo para estágio

O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-DF), através do CIEE e com regulamentação do Edital nº 01/2018, anunciou a realização de processo seletivo para estágio níveis médio e superior. A seleção visa criar cadastro reserva e oferece auxílio de até R$ 1.080,00.

Poderão participar do processo seletivo alunos que estiverem com matrícula e frequência regular em curso de educação superior, de ensino médio, da educação profissional técnica de ensino médio, bem como em curso equivalente da educação de jovens e adultos (EJA), vinculados ao ensino público ou particular, nos termos da Lei n.º 11.788 de 25/9/2008. As áreas abertas são Ensino Médio; Educação Profissional Técnica de Ensino Médio; Educação de Jovens e Adultos (EJA) e nível superior em  Administração de Empresas; Administração Pública; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Estatística; Tecnologia da Informação; Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Pedagogia; Psicologia; Secretariado Executivo (Bacharel); Secretariado Executivo (Tecnólogo).

Inscrições devem ser efetivadas através do https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/trt10-nov18/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 03/12/2018 (horário de Brasília). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

As provas serão objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com aplicação em Brasília-DF. O local e o horário serão divulgados a partir do dia 12/12/2018 no site www.ciee.org.br. Será obrigatória a apresentação, para a realização das provas, de documento de identidade original ou de cópia autenticada em cartório.

Os gabaritos provisórios e os cadernos de questões serão divulgados no site do CIEE, na internet, a partir do dia 17/12/2018. O resultado oficial será publicado na data provável de 12/02/2018.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

A seleção terá validade de 1 (um) ano, a partir da data da homologação do resultado final, sujeito a prorrogação por até 12 meses, a critério da Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região. edital processo seletivo