Busca Personalizada

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

TJ-CE realiza processo seletivo para estágio

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE), através do CIEE e com regulamentação do Edital nº 002/2018, realiza processo seletivo para estágio nível superior. O estagiário receberá bolsa-auxílio correspondente a R$ 901,33 (novecentos e um reais e trinta e três centavos) mensais, bem como auxílio transporte no valor de R$ 3,40 (três reais e quarenta centavos) por dia estagiado, considerando-se para esse fim os dias em que ocorreu a efetiva atuação do estagiário, descontando as faltas não justificadas.

A seleção visa formação de cadastro reserva para estudantes de Direito e que tenha cursado, obrigatoriamente, no mínimo 40% (quarenta por cento) e máximo 70% (setenta por cento) dos créditos obrigatórios do curso, além de média geral ou global igual ou superior a 7,5 (sete e meio).

Inscrições devem ser efetivadas através do https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/tj-ce-capital-nov18/, com prazo final marcado para 23h59 (horário oficial de Brasília) do dia 18 de novembro de 2018. É vedada inscrição condicional, a extemporânea, a via postal, a via fax e via correio eletrônico.

A prova de Redação está prevista para o dia 25/11/2018, o horário e local serão publicados no site do CIEE no dia 21/11/2018. A Prova de Redação terá duração de 2 (duas) horas, com tema relacionado ao curso de graduação do estagiário, nos termos do Art. 14, II, da Resolução do Órgão Especial nº 10/2017.

O resultado provisório dos aprovados em ordem decrescente de classificação das notas obtidas no processo seletivo será divulgado em 04/01/2019 no site do CIEE www.ciee.org.br. O resultado oficial dos aprovados em ordem decrescente de classificação das notas obtidas no processo seletivo será divulgado até 23/01/2019 no site do CIEE www.ciee.org.br.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais, comunicados e/ou qualquer divulgação referente a este processo seletivo no site do CIEE (www.ciee.org.br).

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por até 12 meses, a critério do Tribunal de Justiça. edital processo seletivo