Busca Personalizada

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

TelessaúdeRS recebe inscrições para processo seletivo

O TelessaúdeRS deu início ao recebimento de inscrições para processo seletivo Nº 11/2018. A seleção abre 05 vagas imediatas e cadastro reserva, sendo a remuneração básica de até R$ 4.009,29.

Estão sendo disponibilizadas oportunidades para Teleconsultor Medicina – Especialidade Ginecologia e Obstetrícia (01 vaga); Teleconsultor Medicina – Especialidade Urologia (01); Teleconsultor Medicina – Especialidade Cardiologia (01); Teleconsultor Medicina – Especialidade Proctologia (cadastro reserva - CR); Teleconsultor Medicina – Especialidade Reumatologia (01) e Teleconsultor AD Medicina – Especialidade Pneumologia (01).

As atividades serão desenvolvidas de forma presencial na cidade de Porto Alegre/RS para alguns cargos. Para o cargo de Teleconsultor AD Medicina – Especialidade Pneumologia, as atividades serão desenvolvidas à distância, com encontros presenciais na sede do Projeto em Porto Alegre/RS.

Inscrições devem ser efetivadas exclusivamente na sede do TelessaúdeRS-UFRGS – Rua Dona Laura, 320 – 11º andar – conjunto 1101, Bairro Rio Branco, Porto Alegre/RS – ou via SEDEX com data de postagem até último dia inscrição para candidatos que residem fora da Região Metropolitana de Porto Alegre/RS. O prazo ficará aberto até 16 de novembro de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Serão aprovados no processo seletivo todos os candidatos que obtiverem pontuação mínima de 6,0 (seis), somatório de currículo, títulos e entrevista. A ordem de chamada dos aprovados segue obrigatoriamente a ordem classificatória de pontuação e de acordo com a necessidade do TelessaúdeRS UFRGS.

De acordo com cronograma divulgado, as etapas seguirão as seguintes datas;

  • Edital de Homologação Preliminar de Inscrições e Divulgação de Avaliação Preliminar de Prova de Títulos e de Curriculum Vitae - 20 de novembro de 2018;
  • Divulgação da Avaliação Final de Curriculum Vitae e de Prova de Títulos e Convocação para Entrevista - 26 de novembro de 2018;
  • Período de Realização das Entrevistas - 28 a 30 de novembro de 2018;
  • Divulgação de Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado - 07 de dezembro de 2018.

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação do extrato de abertura de edital, podendo ou não ser prorrogado por igual período, conforme necessidade do TelessaúdeRS-UFRGS. Caso haja prorrogação, a mesma será informada por meio de publicação no site do TelessaúdeRS-UFRGS e FAURGS. edital processo seletivo