Busca Personalizada

sábado, 10 de novembro de 2018

Processo Seletivo SEAP-MG: gabarito e resultado final

Com prova objetiva marcada para 18/11/2018, o processo seletivo da SEAP-MG (Secretaria de Estado de Administração Prisional de Minas Gerais) terá gabarito liberado em até 24 horas após a aplicação da prova. O resultado final da 1ª Etapa (Prova Objetiva e Análise de Títulos) será publicado na íntegra no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br).

Os candidatos passarão pelas etapas de Prova Objetiva; Análise de Títulos; Avaliação Psicológica; Investigação Social e Curso Introdutório.

O cartão de convocação para a prova objetiva contendo o local, a sala e o horário de realização será disponibilizado no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, a partir de 12/11/2018.

acesse gabarito e resultado final: https://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/326

A Prova Objetiva será composta por questões de Múltipla Escolha, sendo que cada questão conterá 5 (cinco) alternativas e com uma única resposta correta. Será considerado habilitado na Prova Objetiva o candidato que obtiver no mínimo 50% (cinquenta por cento) do total de pontos da prova objetiva, não podendo zerar em nenhuma das disciplinas.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado por ato da Secretaria de Estado de Administração Prisional – SEAP, sendo divulgado nos endereços eletrônicos da SEAP www.seap.mg.gov.br, do IBFC www.ibfc.org.br e no Diário Oficial do Estado.

É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações dos Editais, comunicações, retificações, atos e convocações referentes a este PSS, durante todos o período de validade do mesmo.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.