Busca Personalizada

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Processo Seletivo Prefeitura de Xanxerê-SC: gabarito e resultado

Com prova escrita marcada para 25 de novembro de 2018, o processo seletivo da Prefeitura de Xanxerê, em Santa Catarina, terá gabarito preliminar anunciado dia 26/11/2018 e gabarito definitivo é previsto para 04/12/2018, até as 23h59min. O resultado final do seletivo de Xanxerê será anunciado na data de 10/12/2018.

acesse gabarito e resultado: https://www.nbsprovas.com.br/informacoes/1032/

A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os cargos, tendo 20 (vinte) questões, de múltipla escolha, com alternativas de “A” a “D”. No preenchimento do cartão de respostas, será atribuída a nota 0 (zero) à(s) questão(ões) da prova objetiva que:

  • a) Contenha assinalada opção diferente daquela informada no gabarito oficial; 
  • b) Contenha(m) emenda(s) e/ou rasura(s), ainda que legível(is); 
  • c) Contenha(m) mais de uma opção de resposta assinalada; 
  • d) Não estiver(em) assinalada(s) a(s) resposta(s); 
  • e) For(em) preenchida(s) fora das especificações contidas no mesmo ou nas instruções da prova.

A Prova de Títulos e Tempo de Serviço será aplicada somente aos cargos definidos com o tipo de prova “T” e será composta pela avaliação dos diplomas e/ou certificados. A nota da prova de títulos será somada a da prova escrita, sendo contados apenas para efeito de “classificação” e não de “aprovação”.

O levantamento das vagas a serem oferecidas aos classificados será efetuado pela Secretária Municipal de Educação, após a finalização dos procedimentos legais do Edital e divulgado no dia 12/12/2018 pelo site www.xanxere.sc.gov.br. A data poderá ser alterada, sendo responsabilidade do candidato acompanhar as publicações.

A escolha de turmas dar-se-á conforme a ordem de classificação, no dia 17/12/2018, nos seguintes horários:

  • As 7h30m para as disciplinas específicas; 
  • As 8h30m para os inscritos como professor 40 horas para Educação Infantil; 
  • As 9h30m para os inscritos como professor de Educação Infantil 20 horas; 
  • As 10h30m para os inscritos nas séries iniciais 20 horas matutino e vespertino.

As demais chamadas que porventura se fizerem necessárias no decorrer do ano de 2019, serão publicadas no site da Prefeitura Municipal, no link concursos – edital nº 13/2018. A publicação das vagas ocorrerá nas quartas e sextas feiras e a escolha no dia subsequente, às 8h30m, no Auditório da Prefeitura Municipal.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final. Este prazo poderá, a critério e conveniência da Administração Municipal, ser prorrogado uma única vez, por igual período.