Busca Personalizada

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Processo Seletivo Prefeitura de Tabaí-RS: gabarito e resultado

Com prova objetiva marcada para 16/12/2018, o processo seletivo da Prefeitura de Tabaí, no Rio Grande do Sul, terá gabarito divulgado na data de 17/12/2018 e resultado final liberado até 08/01/2019. Todas as publicações serão feitas até às 23h59min e poderão ser acompanhadas através do www.legalleconcursos.com.br.

A prova contará com 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, compostas de 05 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E). A prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará de questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, sendo considerado(s) aprovado(s) o(s) candidato(s) que, cumulativamente:

  • Alcançar(em) 50% (cinquenta por cento) ou mais na nota total da prova teórico-objetiva; 
  • Não zerar(em) nenhuma área do conhecimento da prova teórico-objetiva; 
  • Obter(em) desempenho igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) na nota na área de conhecimentos específicos da prova teórico-objetiva.
CARGOS
O certame vai criar cadastro reserva nas funções de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias e Agente Visitador do PIM. A remuneração é de até R$ 1.132,09.

VALIDADE
O processo seletivo terá validade de até 2 (dois) anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério do Município de Tabaí, no Rio Grande do Sul.