Busca Personalizada

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Processo Seletivo Prefeitura de São Ludgero-SC: gabarito e resultado

Com prova escrita marcada para 11/11/2018, o processo seletivo da Prefeitura de São Ludgero, em Santa Catarina, terá gabarito preliminar divulgado no dia 12/11/2018, até as 08h00min, e gabarito oficial previsto para 20/11/2018, até as 23h59min. A publicação do resultado final ocorrerá na data de 28/11/2018.

acesse gabarito e resultado: https://www.nbsprovas.com.br/informacoes/1028/

O cronograma é uma previsão e poderá sofrer alterações, dependendo do número de inscritos, de recursos, intempéries e por decisão da Comissão do Processo Seletivo e da Comissão da NBS Serviços Especializados Eireli, sendo de total responsabilidade do candidato, acompanhar suas alterações nos meios de divulgação do certame, não cabendo qualquer tipo de reembolso ou restituição ao candidato, em virtude de alteração de qualquer data inicialmente prevista.

A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os cargos, tendo 40 (quarenta) questões, de múltipla escolha, com alternativas de “A” a “D”. No preenchimento do cartão de respostas, será atribuída a nota 0 (zero) à(s) questão(ões) da prova objetiva que:

  • Contenha assinalada opção diferente daquela informada no gabarito oficial; 
  • Contenha(m) emenda(s) e/ou rasura(s), ainda que legível(is); 
  • Contenha(m) mais de uma opção de resposta assinalada; 
  • Não estiver(em) assinalada(s) a(s) resposta(s); 
  • For(em) preenchida(s) fora das especificações contidas no mesmo ou nas instruções da prova.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar pela internet, por meio dossites www.saoludgero.sc.gov.br e www.nbsprovas.com.br ou qualquer outro meio de divulgação definido pela Comissão de Fiscalização de Concursos a publicação de todos os atos e editais relativos ao Processo Seletivo, inclusive alterações que porventura ocorram durante o Processo Seletivo.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame. Este prazo poderá, a critério e conveniência da Administração Municipal, ser prorrogado uma única vez, por igual período.