Busca Personalizada

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Processo Seletivo Prefeitura de São Lourenço do Oeste-SC: gabarito e resultado

Com prova teórico-objetiva marcada para 09/12/2018, o processo seletivo da Prefeitura de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina, terá gabarito anunciado dia 10/12/2018 e resultado final previsto para sair até 26/12/2018. Todas as publicações serão feitas até às 23h59min da data estipulada e podem ser acompanhadas no www.legalleconcursos.com.br.

A prova contará com 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, compostas de 05 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E). A prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará de questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, sendo considerados aprovados os candidatos que alcançarem 50% (cinquenta por cento) ou mais, na nota da prova teórico-objetiva, não zerando nenhuma matéria do programa de prova.

Haverá provas de títulos, de caráter exclusivamente classificatório, aos candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) na prova teórico-objetiva. Será oportunizado a entrega de títulos à todos os candidatos, no entanto, só será avaliado os títulos dos candidatos aprovados na prova teórico-objetiva. Os detalhes sobre entrega dos títulos podem ser consultados no regulamento.

A validade deste Processo Seletivo Público dar-se-á durante o ano letivo de 2019, em conformidade com a Lei nº 1.742, de 09 de abril de 2008, sendo o profissional admitido em caráter excepcional e temporário, para fins de suprir a ausência temporária do funcionalismo público e substituição, por um período máximo de 01 (um) ano letivo; podendo ser demitido a qualquer tempo, a critério da Municipalidade e a bem do interesse público.