Busca Personalizada

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Processo Seletivo Prefeitura de Imbituva-PR: gabarito e resultado

Com prova objetiva marcada para 25 de novembro de 2018, o processo seletivo da Prefeitura de Imbituva, no Paraná, terá gabarito divulgado às 18h00min do dia seguinte à aplicação da prova objetiva. O resultado final e demais comunicados sairão através do http://www.concursosfau.com.br/.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Imbituva, Estado do Paraná, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município. O Cartão de Informação do Candidato com o local de prova deverá ser emitido no endereço eletrônico www.concursosfau.com.bra partir de 21 de novembro de 2018.

acesse gabarito e resultado: http://www.concursosfau.com.br/novo/concurso/PMIMBITUVA

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 (quarenta e cinco) minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, seu documento oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato, impresso através do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

O candidato deverá obter no mínimo 50,00%(cinqüenta por cento) do total de pontos da prova objetiva para não ser eliminado do Teste Seletivo.

O resultado final do Teste Seletivo será publicado por meio de duas listagens, a saber: a) Lista Geral, contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação; b) Lista de Pessoa com Deficiência, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação.

O processo seletivo tem prazo de validade de 2 (dois)anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Imbituva.