Busca Personalizada

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Processo Seletivo de Morro da Fumaça-SC: gabarito sai em 12 de novembro

Com prova escrita prevista para 11/11/2018, o gabarito do processo seletivo da Prefeitura de Morro da Fumaça, em Santa Catarina, será divulgado em 12 de novembro de 2018. O resultado final é previsto para ser anunciado na data de 23/11/2018.

O certame visa preencher vaga e cadastro nas funções de Professor de Educação Infantil; Professor de Anos Iniciais (1º ao 5º ano); Professor de Língua Portuguesa (Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano); Professor de Matemática (Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano); Professor de Educação Física (Educação Infantil ao 9º ano); Professor de História (Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano); Professor de Geografia (Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano); Professor de Ensino Religioso (Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano); Professor de Inglês (Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano); Professor de Ciências (Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano); Professor de Arte (Educação Infantil ao 9º ano); Professor de Educação Especial: AEE; Professor de Educação Especial: Libras; Coordenador Pedagógico; Psicopedagogo; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Ensino; Zelador Escolar; Nutricionista e Psicólogo.

acesse gabarito e resultado: https://www.nbsprovas.com.br/informacoes/1031/

A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os cargos, tendo 20 (vinte) questões, de múltipla escolha, com alternativas de “A” a “D”. A Prova de Títulos e Tempo de Serviço será aplicada somente aos cargos definidos com o tipo de prova “T” e será composta pela avaliação dos diplomas e/ou certificados.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar pela internet, por meio dos sites www.morrodafumaca.sc.gov.br e www.nbsprovas.com.br ou qualquer outro meio de divulgação definido pela Comissão de Fiscalização de Concursos a publicação de todos os atos e editais relativos ao Processo Seletivo, inclusive alterações que porventura ocorram durante o Processo Seletivo.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame. Este prazo poderá, a critério e conveniência da Administração Municipal, ser prorrogado uma única vez, por igual período.