Busca Personalizada

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Processo Seletivo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Tocantins (CAU/TO)

Com prova teórica marcada para 27/11/2018, o processo seletivo do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Tocantins (CAU/TO) terá gabarito divulgado no dia 28/11/2018 e resultado final dos aprovados na prova é previsto para 30/11/2018. Todos os comunicados poderão ser acompanhados através do http://www.cauto.gov.br.

O certame teve inscrições abertas até 13 de novembro de 2018 e deverá preencher uma vaga para o cargo de Secretária. O aprovado e contratado terá remuneração de R$ 2.077,72.

A classificação será feita através das etapas de análise curricular, prova teórica e entrevistas. Serão considerados aprovados os candidatos que obterem, no mínimo 50% (cinquenta por cento), dos pontos individuais e máximos atribuídos.

A listagem de classificação dos candidatos inscritos será divulgada pela Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado, observando a ordem decrescente de pontuação, publicado no site www.cauto.org.br e fixado no Painel de Informações da sede do CAU/TO.

Este Processo Seletivo Simplificado, em caráter de urgência, considerando atual situação da ausência profissionais para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Tocantins terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.