Busca Personalizada

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Prefeitura de São João D´Aliança-GO realiza concurso público

A Prefeitura de São João D´Aliança, em Goiás, através da organizadora Instituto Consulpam e com regulamentação do Edital nº 01/2018, está com inscrições abertas para concurso público. O certame contempla vagas e cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. A remuneração é de até R$ 3.069,19.

Estão abertos os cargos de Atendente; Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação – Zona Rural (Lotação: Escola Ensino Fundamental Palmital); Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação – Zona Rural (Lotação: Escola Ensino Fundamental Fazenda Corrente); Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação – Zona Rural (Lotação: Escola Ensino Fundamental Barreirão); Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação – Zona Rural (Lotação: Escola Ensino Fundamental Vereda II Norte); Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação – Zona Rural (Lotação: Escola Ensino Fundamental União); Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação – Zona Rural (Lotação: Escola Ensino Fundamental Distrito do Forte); Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação – Zona Urbana; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar Administrativo – Classe I; Motorista – Zonas Rural e Urbana; Eletricista; Fiscal de Obras e Posturas; Monitor Educacional; Técnico em Enfermagem; Fiscal de Arrecadação; Fiscal de Tributos; Professor II – Zona Rural – Pedagogia e demais licenciaturas (Lotação: Distrito do Forte); Professor II – Zona Rural – Pedagogia e demais licenciaturas (Lotação: Escola de Ensino Fundamental União); Professor II – Zona Rural – Pedagogia e demais licenciaturas (Lotação: Escola Ensino Fundamental Vereda II Norte); Professor II – Zona Rural – Pedagogia e demais licenciaturas (Lotação: Escola Ensino Fundamental Fazenda Corrente); Professor II – Zona Rural – Pedagogia e demais licenciaturas (Lotação: Escola Ens. Fundamental Barreirão); Professor II – Zona Rural – Pedagogia e demais licenciaturas (Lotação: Escola Ensino Fundamental Palmital); Professor II – Zona Urbana - Educação Física e Professor II – Zona Urbana – Pedagogia.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.consulpam.com.br, com prazo final marcado para 26 de novembro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 110,00.

De acordo com cronograma divulgado pela organizadora, a prova será aplicada na data de 16 de dezembro de 2018. Não será enviado via Correios, Cartão de Identificação do local de provas. A data, o horário e o local da realização das Provas serão disponibilizados em até 05 (cinco) dias úteis antes da data provável de aplicação das provas no endereço eletrônico www.consulpam.com.br.

O gabarito preliminar será anunciado dia 16 de dezembro de 2018, até às 20h, e resultado final é previsto para 31 de dezembro de 2018. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo Municipal ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo, conforme o artigo 37, inciso III, da Constituição Federal. edital concurso público