Busca Personalizada

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Prefeitura de São Carlos-SC realiza processo seletivo

Mediante lançamento do Edital nº 001/2018, estão abertas as inscrições do processo seletivo nº 004/2018 da Prefeitura de São Carlos, em Santa Catarina. O salário oferecido chega ao valor de R$ 2.791,10.

O certame vai criar cadastro reserva para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais; Professor de Educação Infantil – Habilitado; Professor de Educação Infantil – Magistério; Professor de Educação Infantil – Não Habilitado; Professor de Ensino Fundamental I – Habilitado; Professor de Ensino Fundamental I – Magistério; Professor de Ensino Fundamental I – Não Habilitado; Professor de Judô; Professor de Língua Portuguesa - Habilitado e Não Habilitado; Professor de Matemática – Habilitado e Não Habilitado; Professor de Ciências – Habilitado e Não Habilitado; Professor de História – Habilitado e Não Habilitado; Professor de Geografia – Habilitado e Não Habilitado; Professor de Ensino Religioso – Habilitado e Não Habilitado; Professor de Inglês – Habilitado e Não Habilitado; Professor de Artes – Habilitado e Não Habilitado; Pedagogo em Educação Especial – Habilitado (Segundo Professor); Pedagogo em Educação Especial – Não Habilitado (Segundo Professor) Física Licenciatura – Habilitado; Professor de Educação Física Licenciatura – Não Habilitado; Professor de Educação Física Bacharel (Esportes/CME) –Habilitado; Professor de Educação Física Bacharel (Esportes/CME) – Não Habilitado; Professor de Informática – Habilitado e Não Habilitado; Estagiário em Direito ou Ciências Contábeis e Estagiário em Educação.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://concursos.epbazi.com.br/informacoes/44/, com prazo final marcado para 12h00min (meio dia) do dia 11 de dezembro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 75,00.

De acordo com cronograma divulgado, a prova será aplicada no dia 30/12/2018, na Escola de Educação Básica Cardeal Arcoverde, sita a Rua Demétrio Lorenz – 156, Centro de São Carlos - SC. É preciso comparecer com antecedência de 30 (trinta) minutos ao local das provas, munido de caneta esferográfica azul ou preta transparente de ponta grossa.

O gabarito será anunciado dia 31/12/2018, a partir das 10h00min, e resultado final na data de 16/01/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O presente processo seletivo terá vigência restrita ao ano letivo de 2019, ou ainda haver o encerramento antecipado dos contratos de admissão em caráter temporário (ACT) em decorrência da aprovação em concurso público de candidatos para os mesmos cargos. edital processo seletivo