Busca Personalizada

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Prefeitura de Rio do Campo-SC realiza processo seletivo nº 03/2018

Mediante lançamento de edital, a Prefeitura de Rio do Campo, em Santa Catarina, deu início ao recebimento de inscrições do processo seletivo nº 03/2018. O certame busca formação de cadastro reserva para o cargo de Professor. A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios (DOM-SC), Edição N° 2669, a partir da página 812.

A reserva será formada nas funções de Professor Educação Infantil; Professor Ensino Fundamental Séries Iniciais (1º ao 5º ano); Professor Ensino Fundamental de Artes; Professor Ensino Fundamental de Inglês; Professor Ensino Fundamental de Língua Portuguesa; Professor Ensino Fundamental de Educação Física; Professor Ensino Fundamental de Matemática; Professor Ensino Fundamental de Geografia; Professor Ensino Fundamental de História; e Professor Ensino Fundamental de Ciências.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.riodocampo.atende.net/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 27 de novembro de 2018. Não há cobrança de taxa de participação.

As provas escritas serão realizadas na Escola Municipal Prefeito Hilário Preis, situada na Rua 7 de Setembro, 500 - Rio do Campo - SC, no dia 02 de dezembro de 2018, com início às 09h:00min e terão duração de 03 (três) horas, contadas a partir da autorização do fiscal para inicio da mesma.

O gabarito provisório e o caderno de provas serão divulgados no dia 02 de dezembro de 2018, após o termino da realização das provas, sendo publicado no site da Prefeitura Municipal de Rio do Campo: www.riodocampo.atende.net. O resultado de classificação final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 19 de dezembro de 2018 e publicado no DOM e no site da Prefeitura Municipal de Rio do Campo.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado N.º 03/2018 será até 31 de dezembro de 2019. edital do processo seletivo (a partir da página 812)