Busca Personalizada

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Prefeitura de Paraibuna-SP recebe inscrições de seletivo para estágio

A Prefeitura de Paraibuna, em São Paulo, deu início ao recebimento de inscrições do processo seletivo para estágio níveis médio/técnico e superior. O auxílio oferecido chega ao valor de R$ 640,00.

O certame é válido para estudantes de Nível Médio, Educação Física; Engenharia Civil; Direito; Pedagogia; Ciências Contábeis; Engenharia Florestal; Fisioterapia; Arquitetura; Psicologia; Serviço Social; Informática; Jornalismo; Publicidade e Propaganda/Marketing; Técnico em Informática; Técnico em Administração e Técnico em Farmácia. A seleção também exige que os candidatos atendam aos seguintes requisitos:
  • Idade mínima de 16 anos;
  • Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12, da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiro;
  • Residir na cidade de Paraibuna;
  • Estar regularmente matriculado no ano letivo de 2018;
  • Estar cadastrado no CIEE, através do site www.ciee.org.br e no caso de cadastro antigo, os dados deverão ser atualizados;
  • Não ter realizado estágio por período igual ou superior a 02 (dois) anos neste órgão, consecutivos ou não, a partir da data inicial de vigência da Lei nº 7.735/2008, qual seja, 1º de janeiro de 2009, nos termos de seu artigo 14.
Inscrições devem ser efetivadas até dia 20 de novembro de 2018, no Centro de Integração Empresa Escola - CIEE - Rua: Coronel João Cursino, 53, Vila Icaraí, em São José dos Campos-SP.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular e entrevistas. A classificação será divulgada na Unidade CIEE e Prefeitura de Paraibuna, em São Paulo.

A validade do edital será até 28 de maio de 2019, contado da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado por igual período. edital do processo seletivo