Busca Personalizada

sábado, 10 de novembro de 2018

Prefeitura de Jundiaí-SP realiza concurso para Guarda Municipal

A Prefeitura de Jundiaí, em São Paulo, através do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM e com regulamentação do Edital nº 266/2018, realiza concurso público para Guarda Municipal. O salário base é no valor de R$ 3.386,87.

O certame visa preencher 10 vagas imediatas, devendo o interessado possuir Ensino Médio completo; Carteira Nacional de Habilitação nas categorias ‘A’ e ‘B’; Ter no mínimo 18 anos de idade completos até a data da posse e no máximo 35 anos de idade até o dia do término das inscrições no concurso público, nos termos da Lei Municipal n°9.004 de 18 de julho de 2018; e Ter estatura mínima descalço e descoberto de 1,65 m para masculino e 1,60 m para feminino, nos termos da Lei Municipal n°9.004 de 18 de julho de 2018.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/documentos/560, com prazo final marcado para 23h59min do dia 12 de novembro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 78,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório; prova de aptidão física de caráter eliminatório; avaliação psicológica e exame médico de caráter eliminatório e curso de formação profissional de caráter classificatório e eliminatório.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 09 de dezembro de 2018. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado a partir de 30 de novembro de 2018, na Imprensa Oficial do Município, no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e da Prefeitura www.jundiai.sp.gov.br e por meio de informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail. Para tanto é fundamental que o endereço eletrônico constante do Formulário de Inscrição esteja completo e correto.

Gabarito, resultado final e demais comunicados serão divulgados através da página do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade deste concurso público é de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal. edital concurso público