Busca Personalizada

sábado, 3 de novembro de 2018

Prefeitura de João Monlevade-MG realiza processo seletivo

Começam na segunda-feira, 05, as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de João Monlevade, em Minas Gerais. O edital saiu no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, Ano X, edição Nº 2369, a partir da página 52.

A seleção visa criar cadastro reserva nos cargos de Professor Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental de Anos Iniciais, Professor Ensino Fundamental - Anos Finais (diversas áreas), Orientador Pedagógico e Supervisor Pedagógico. A classificação dos professores em níveis, quando contratados para regência de turma ou disciplina, obedecerá ao disposto no estatuto do magistério vigente, conforme anexo III da lei 920/89.

Os aprovados e contratados, de acordo com necessidade do executivo, terão jornada de trabalho de até 25 horas/aula semanais se professor e de 40 horas/aula se Orientador ou Supervisor. A remuneração hora/aula para professor é de até R$ 14,48. A remuneração do Orientador e Supervisor é equivalente aos níveis do professor PV ou PVI, quando for o caso.

As inscrições serão realizadas no período de 05 a 09 de novembro de 2018, no horário de 08 às 10h30 e de 13 às 16h30, quando o candidato deverá entregar, a ficha de inscrição do Anexo II do edital preenchida, em envelope pardo identificado com nome e cargo a que concorre, nos seguintes locais:

  • Para professores do Ensino Fundamental II, o local de inscrição será o Centro Educacional de João Monlevade, localizado na Av. Wilson Alvarenga, 830, Carneirinhos, João Monlevade – MG. 
  • Para professores do Ensino Fundamental I, Educação Infantil, Orientador Educacional e Supervisor Pedagógico, o local de inscrição será a Escola Municipal Cônego José Higino de Freitas, localizado na R. Dom Bôsco, 813 - Aclimação, João Monlevade – MG.
Os candidatos serão classificados através de avaliação de títulos. O resultado final do Processo Seletivo será afixado na sede da Prefeitura Municipal, no Prédio da Secretaria de Educação e divulgado no site da Prefeitura a partir das 13h do dia 13 de dezembro de 2018.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 01 (um) ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração. acesse edital aqui