Busca Personalizada

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Prefeitura de Itapoá-SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Itapoá, em Santa Catarina, através do Edital nº 45/2018, torna público o recebimento de inscrições para processo seletivo no âmbito da Instituição de Acolhimento Recanto Feliz. O certame abre 10 vagas para Educadores Sociais, que serão preenchidos de acordo com a necessidade. A remuneração é de R$ 1.167,81.

Inscrições devem ser efetivadas no setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Itapoá, sito à Rua Mariana Michels Borges, 291, até 23 de novembro de 2018, das 13:00 as 18:00 horas, não sendo aceitas inscrições posteriores a esta data e horário.

Os candidatos serão classificados através de análise de documentação; prova escrita; dinâmica de grupo e entrevista individual. As datas de execução podem ser consultadas na íntegra do regulamento. A divulgação da classificação final, para compor o quadro de vaga reserva será divulgado no site da prefeitura https://www.itapoa.sc.gov.br, no dia 21 de dezembro de 2018.

O processo seletivo terá vigência de 01 (um) ano, a partir de sua publicação com possibilidade de renovação por igual período. edital processo seletivo (a partir da página 433)