Busca Personalizada

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Prefeitura de Iguatu-PR realiza seletivo para Jovem Aprendiz

A Prefeitura de Iguatu, no Paraná, através da organizadora FADCT e com regulamentação do Edital nº 001/2018, realiza processo seletivo para Jovem Aprendiz. O aprovado e contratado terá salário mínimo regional/hora, devendo atuar em regime de 20 horas semanais.

Estão sendo disponibilizadas 05 vagas imediatas para candidatos que atendam aos seguintes requisitos: idade entre 14 e 24 anos; ter concluído ou estar cursando, na rede pública municipal ou estadual, o ensino fundamental ou médio; e ser residente no município de Iguatu-PR. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do edital.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, localizada na Avenida Sete de Setembro, Centro de Iguatu, no Paraná. O prazo fica aberto até esta sexta-feira, 09, às 17horas. Não serão aceitas inscrições por procuração.

A prova objetiva de seleção será aplicada na data de 25 de novembro de 2018, no Colégio Estadual Campo Carlos Gomes, na Rua Mato Grosso, S/Nº, em Iguatu, PR, no horário de 08h30.

O gabarito preliminar será divulgado dia 26 de novembro de 2018 e gabarito oficial deve sair na data de 03 de dezembro de 2018. A liberação do resultado final ocorrerá dia 14 de dezembro de 2018. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

A validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. edital do processo seletivo