Busca Personalizada

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Prefeitura de Epitaciolândia-AC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Epitaciolândia, no Acre, através do Edital Nº 002/2018/SEMED, realiza processo seletivo para provimento de cargos públicos de Gestor, em escolas da Rede Municipal de Ensino. O regulamento saiu no Diário Oficial do Estado do Acre, edição da quinta-feira, 01, a partir da página 40.

Poderão requerer inscrição os candidatos que atenderem às seguintes condições:

Para os servidores docentes: 
Ser graduado em nível de licenciatura plena; Ter no mínimo 5 (cinco) anos de efetivo exercício de magistério na rede Pública MUNICIPAL; Ser servidor do quadro permanente de pessoal do magistério da SEMED; Não ter sido exonerado, dispensado ou suspenso do exercício de suas funções docente, em decorrência de processo administrativo, nos últimos 5 (cinco) anos;

Para os servidores não docentes:
Ter curso Superior na área de educação, tecnológica em processos escolares ou Especialização em Gestão e Administração escolar; Ter no mínimo 5 (cinco) anos de efetivo exercício na rede Pública Municipal de Educação; Ser servidor do quadro permanente de pessoal administrativo da SEMED; Não ter sido exonerado, dispensado ou suspenso do exercício de suas funções, em decorrência de processo administrativo, nos últimos 5 (cinco) anos; III – Ter concluído o curso de Gestão Escolar.

As inscrições devem ser realizadas no período de 01 a 05 de novembro de 2018, no horário das 8h00m às 17h00m, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Cap. Pedro de Vasconcelos nº 795, bairro Aeroporto, do Município de Epitaciolândia.

Os demais detalhes e regras podem ser consultados na íntegra do edital. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento dos Editais, Comunicados e demais publicações referentes a este Certame. (http://www.diario.ac.gov.br/)