Busca Personalizada

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Prefeitura de Caxambu-MG abre inscrições de processo seletivo

A Prefeitura de Caxambu, em Minas Gerais, deu início ao recebimento de inscrições para processo seletivo com vagas imediatas e cadastro reserva. O salário é de R$ 1.227,41.

Estão abertas as funções de Agente Comunitário de Saúde - ACS (03 vagas e cadastro reserva) e Agente de Combate às Endemias - ACE (03). As contratações serão para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.ibam-concursos.org.br, com prazo final marcado para 05 de dezembro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 40,00.

De acordo com cronograma divulgado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, a prova objetiva será aplicada na data de 20 de janeiro de 2019. O local da realização das provas, além de ser divulgado nos sites do IBAM (www.ibam-concursos.org.br) e da Prefeitura Municipal de Caxambu (www.caxambu.mg.gov.br), constará do cartão de confirmação de inscrição disponível no site de concursos do IBAM na opção Área do candidato e também será disponibilizada lista nominal nos sites do IBAM e da Prefeitura e no Mural Oficial de Atos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Caxambu.

O gabarito e resultado final do processo seletivo da Prefeitura de Caxambu estarão disponíveis nas datas de 21 de janeiro de 2019 e 22 de fevereiro de 2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

A validade do processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato do Prefeito de Caxambu. edital processo seletivo