Busca Personalizada

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Prefeitura de Castelo-ES realiza seletivo para Secretário Escolar

A Prefeitura de Castelo, no Espírito Santo, divulgou abertura de processo seletivo para Secretário Escolar. O certame visa preencher um total de 13 vagas imediatas e cadastro reserva  em Regime de Designação Temporária – DT, conforme Lei Municipal Nº 2.620/2008, para atuação nos Centros de Educação Infantil e Escolas da Rede Municipal de Ensino para o ano de 2019.

A remuneração do cargo é de R$ 1.178,23 (um mil, cento e setenta e oito reais e vinte e três centavos) conforme Lei Municipal Nº 2.507/07 – Plano de Cargos, Vencimentos e Carreira dos Servidores Públicos Municipais, que será paga mensalmente, conforme dotações orçamentárias da SEME.

O interessado deve possuir idade mínima de 18 anos; ensino médio completo e não se enquadrar na vedação de acúmulo de cargos e remuneração prevista no inc. XVI e §10, ambos do art. 37 da CRFB/88.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Castelo - SEME, localizada na Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro São Miguel, Município de Castelo, Estado do Espírito Santo, no horário de 07h30min às 16h00min, nos dias 19 e 20 de novembro de 2018.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos. Todo candidato habilitado terá seu nome inscrito, automaticamente, na lista geral de classificação, de acordo com sua pontuação.

A vigência do contrato de trabalho será de acordo com a demanda existente a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por até um ano, conforme avaliação de conveniência e oportunidade da Administração Pública. edital processo seletivo (a partir da página 62)