Busca Personalizada

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Prefeitura de Castelo-ES realiza seletivo com 30 vagas para Servente/Merendeira

A Prefeitura de Castelo, no Espírito Santo, divulgou a realização de processo seletivo para provimento de 30 vagas no cargo de Servente/Merendeira. O vencimento é de R$ 681,86 mais complementação, sendo contratação para regime de 40 horas semanais.

O interessado deve possuir 18 anos completos e, no mínimo, ensino fundamental incompleto. O candidato também não pode se enquadrar na vedação de acúmulo de cargos e remuneração prevista no inc. XVI e § 10, ambos do art. 37 da CRFB/88.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Castelo - SEME, localizada na Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro São Miguel, Município de Castelo, Estado do Espírito Santo, no horário de 07h30min às 16h00min, nos dias 28 e 29 de novembro de 2018.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos e tempo de serviço. Para efeito de classificação do candidato, será apurado o total da somatória dos pontos adquiridos pelo candidato (títulos + tempo de serviço), obedecidos os critérios de atribuição de pontos contidos no edital.

O candidato classificado poderá ser convocado a assumir uma vaga para a Atividade Temporária na função de Operador de Serviços de Apoio às Unidades Escolares (Servente/Merendeira), bem como convocado para realizar substituições com períodos superiores a 30 dias, observando a demanda existente e seguindo ordem de classificação. Todo contato para chamada será realizado, via telefone, pela Secretaria de Educação em até três ligações em horários alternado, sendo que na hipótese do número informado encontrar-se desligado ou fora da área de serviço, será dado seguimento à lista de classificação.

O resultado provisório e o final serão afixados no Mural de Avisos da Secretaria Municipal de Educação de Castelo e publicados no Diário Oficial do Município, assim como todas as demais comunicações necessárias a realização do certame.

A vigência do contrato de trabalho será de acordo com a demanda existente a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por até um ano, conforme avaliação de conveniência e oportunidade da Administração Pública. edital processo seletivo (a partir da página 80)