Busca Personalizada

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Prefeitura de Castelo-ES realiza processo seletivo

A Prefeitura de Castelo, no Espírito Santo, através do Edital nº 08/2018, anuncia realização de processo seletivo para o cargo de Professor. Os aprovados serão contratados em regime de Designação Temporária (DT), conforme Lei Municipal Nº 2.620/2008, para o exercício da função de Regente de Classe e/ou Pedagogo nas escolas da rede municipal de ensino e escolas municipalizadas, para o ano letivo de 2019.

O certame abre vagas e cadastro reserva para Professor nas áreas de Supervisão, Orientação, Multifuncional, Língua Portuguesa, Inglês, Arte, Educação Física, Matemática, Ciências, História e Geografia.

As inscrições para o processo seletivo de contratação de professores em regime de Designação Temporária (DT), para o exercício da Função Pedagógica e/ou de Regência de Classe nas escolas da rede municipal de ensino e escolas municipalizadas, para o ano letivo de 2019, serão realizadas no período de 19 a 23 de novembro de 2018, no horário de 7h30min às 16h30min, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado à Rua Vereador Elias Mussi, 747, Bairro São Miguel, Castelo, ES.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos. O resultado provisório e o final serão afixados no Mural de Avisos da Secretaria Municipal de Educação de Castelo e publicados no Diário Oficial do Município, assim como todas as demais comunicações necessárias a realização do certame.

A vigência do contrato de trabalho será de até 11 (onze) meses, exceto os casos previstos em legislações específicas, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica. edital processo seletivo (a partir da página 46)