Busca Personalizada

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Prefeitura de Castelo-ES abre 20 vagas em seletivo para Cuidador

A Prefeitura de Castelo, no Espírito Santo, através do Edital nº 05/2018, divulgou a realização de processo seletivo para provimento de 20 vagas imediatas e cadastro reserva para o cargo de Cuidador. O salário é de R$ 980,41.

A carga horária de trabalho será de 08 (oito) horas diárias e 40 (quarenta horas semanais). O regime aplicado será o Regime Especial de acordo com a Lei Municipal nº. 2.620/2008, originando uma contratação temporária.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Castelo - localizada na Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro São Miguel, Município de Castelo, Estado do Espírito Santo, no horário de 07h30min às 16h00min, nos dias 26 e 27 de novembro de 2018.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos. Todo candidato habilitado terá seu nome inscrito, automaticamente, em uma lista unificada de classificação, de acordo com sua pontuação.

As vagas a serem preenchidas por Assistente de Serviços de Educação/Cuidador, para exercício no ano letivo de 2019, serão divulgadas pela SEME no ato da chamada.

A vigência do contrato de trabalho será de acordo com a demanda existente, podendo ser prorrogado por até um ano, conforme avaliação de conveniência e oportunidade da Administração Pública. edital processo seletivo (a partir da página 71)