Busca Personalizada

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Prefeitura de Caçador-SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Caçador, em Santa Catarina, através do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) e com regulamentação do Edital nº 02/2018, realiza processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas temporárias e formação de cadastro de reserva para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação. O salário chega ao valor de R$ 3.227,60.

O certame contempla as funções de Auxiliar de Biblioteca, Especialista em Assuntos Educacionais, Professor e Secretário Escolar. As oportunidades são para profissionais habilitados e não habilitados.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.ibam-concursos.org.br, com prazo final marcado para 23 de novembro de 2018. A taxa de participação ficou acertada no valor de até R$ 80,00. Os interessados em se inscreverem e que não possuem acesso à internet, poderão fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Educação de Caçador, situada à Rua Porto União, 152 (Edifício Pinheiros) 5º andar – Centro, Caçador, no horário de funcionamento da mesma.

As provas serão realizadas no Município de Caçador no dia 16 de dezembro, às 09 horas, para todos os cargos e terão a duração de 02h e 30min (duas horas e trinta minutos). O local da realização das provas constará do cartão de confirmação de inscrição a ser acessado via Internet, a partir de 03 de dezembro, no site do IBAM (www.ibam-concursos.org.br), no link Área do Candidato ou no link Documentação do Concurso.

Os gabaritos serão divulgados no dia 17 de dezembro de 2018, no site do IBAM (www.ibamconcursos.org.br). O resultado preliminar do Processo Seletivo contendo o desempenho de todos os candidatos inscritos, em ordem decrescente de pontuação, será publicado no site do IBAM (www.ibamconcursos.org.br), através da opção Documentação do Concurso. Após decididos todos os recursos, será publicada uma relação final, com todos os candidatos aprovados por cargo e em ordem de classificação, nos sites do IBAM (www.ibam-concursos.org.br) e do Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.sc.gov.br). edital processo seletivo