Busca Personalizada

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Prefeitura de Bom Jesus do Oeste-SC realiza seletivo

Encerram-se nesta terça-feira, 13, as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, em Santa Catarina. O salário oferecido pelo executivo municipal é no valor de R$ 1.261,53.

O certame abre uma vaga imediata para o cargo de Agente de Saúde Pública, devendo o interessado possuir Ensino Fundamental Completo e Curso Introdutório de ACS. A contratação será para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas até 13 de novembro de 2018, das 07h:30min as 11h:30min e das 13h:00 as 17h:00min, nas dependências da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste – SC, no Setor de Recursos Humanos, sito à Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 120, centro de Bom Jesus do Oeste - SC.

Os candidatos serão classificados mediante avaliação dos seguintes critérios estabelecidos em regulamento:

  • apresentar Certificado de Curso Introdutório para Agentes Comunitários de Saúde;
  • residir na Micro Área; 
  • maior tempo de residência comprovada na Micro Área (declaração). 

A homologação do resultado será publicada no Mural de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal de Bom Jesus Do Oeste e portal eletrônico do município.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissional para o cargo de Agente de Saúde Pública até a alta pela Previdência Social da servidora efetiva. Sendo a previsão inicial de afastamento no mínimo por mais 90 dias. edital processo seletivo